A Dermazoom é especializada em microscópios digitais tipo caneta, com luz branca, polarizada e/ou ultra violeta A Dermazoom é especializada em microscópios digitais tipo caneta, com luz branca, polarizada e/ou ultra violeta A Dermazoom é especializada em microscópios digitais tipo caneta, com luz branca, polarizada e/ou ultra violeta A Dermazoom é especializada em microscópios digitais tipo caneta, com luz branca, polarizada e/ou ultra violeta A Dermazoom é especializada em microscópios digitais tipo caneta, com luz branca, polarizada e/ou ultra violeta A Dermazoom é especializada em microscópios digitais tipo caneta, com luz branca, polarizada e/ou ultra violeta A Dermazoom é especializada em microscópios digitais tipo caneta, com luz branca, polarizada e/ou ultra violeta A Dermazoom é especializada em microscópios digitais tipo caneta, com luz branca, polarizada e/ou ultra violeta A Dermazoom é especializada em microscópios digitais tipo caneta, com luz branca, polarizada e/ou ultra violeta A Dermazoom é especializada em microscópios digitais tipo caneta, com luz branca, polarizada e/ou ultra violeta A Dermazoom é especializada em microscópios digitais tipo caneta, com luz branca, polarizada e/ou ultra violeta A Dermazoom é especializada em microscópios digitais tipo caneta, com luz branca, polarizada e/ou ultra violeta A Dermazoom é especializada em microscópios digitais tipo caneta, com luz branca, polarizada e/ou ultra violeta A Dermazoom é especializada em microscópios digitais tipo caneta, com luz branca, polarizada e/ou ultra violeta A Dermazoom é especializada em microscópios digitais tipo caneta, com luz branca, polarizada e/ou ultra violeta A Dermazoom é especializada em microscópios digitais tipo caneta, com luz branca, polarizada e/ou ultra violeta

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

  1. Entre em contato via chat pelo WhatsApp número (19) 92002-4637, informando seu nome completo e número do pedido ou nota fiscal.
  2. Será gerada a etiqueta para envio do produto com o frete por nossa conta.
  3. Após a chegada do produto faremos os testes de funcionamento do produto e inspeções da condição do produto e itens presentes na caixa. Confirmado o perfeito estado do produto, o reembolso será liberado em até 30 dias corridos utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. O tempo necessário para que o valor seja creditado para o cliente depende dos operadores financeiros.
  4. Caso haja algum dano ou ausência de algum item, os valores dos itens faltantes ou danificados serão descontados do valor a ser reembolsado.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

  1. Entre em contato via chat pelo WhatsApp número (19) 92002-4637, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).
  2. Solicitaremos a realização de alguns testes antes do envio para confirmar a existência do defeito. Confirmado o defeito será gerada a etiqueta para envio do produto com o frete por nossa conta.
  3. Após a chegada do produto faremos os testes para confirmação do defeito e inspeções da condição do produto e itens presentes na caixa. Confirmado o defeito o valor será reembolsado em até 30 dias corridos utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
  4. Caso o defeito não seja confirmado, o equipamento será devolvido mediante pagamento do frete de retorno pelo cliente.
  5. Caso haja algum dano ou ausência de algum item, os valores dos itens faltantes ou danificados serão descontados do valor a ser reembolsado.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail ou WhatsApp após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios ou pontos de coleta de transportadoras. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Av. Vera Cruz, 639, Sala 15, São José do Rio Preto - São Paulo

Os custos do frete para devolução cabíveis a nós serão cobertos somente para envios dentro do Brasil. Custos para envio e retorno do produto fora do Brasil são de responsabilidade do cliente.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato via chat pelo WhatsApp número (19) 92002-4637.